Moradores agridem homem em obra de posto de saúde; veja as imagens

0
72

A suspeita é que o agredido é autor de diversos furtos e roubos na cidade. Porém, no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) não constam os motivos das agressões.

Homem agredido fraturou os dois braços(foto: Reprodução/Youtube)
Homem agredido fraturou os dois braços(foto: Reprodução/Youtube)

Moradores de Araçuaí, na Região do Jequitinhonha, agrediram com socos, chutes e pauladas, um homem nessa sexta-feira. A violência foi filmada e o vídeo circulou nas redes sociais. A suspeita é que o agredido é autor de diversos furtos e roubos na cidade. Porém, no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) não constam os motivos das agressões. Ele fraturou os dois braços e foi socorrido para um hospital da cidade. Um dos agressores foi detido, mas depois liberado. 

De acordo com a PM, as agressões aconteceram em uma obra de um posto de saúde no Bairro Nova Esperança. Os militares foram até a Rua Antônio Bragança depois de receberem denúncias de que populares agrediam um homem no local. Quando a viatura chegou, somente o agredido estava na construção ferido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, de 29 anos, para o hospital. Foi constatado que ele teve os dois braços fraturados, escoriações diversas no corpo, e cortes na cabeça. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um grupo armado com pedaços de madeira dando vários golpes no rapaz, que está caído. Segundo a PM, um dos agressores, de 55 anos, foi identificado por meio do vídeo. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Porém, não foi autuado pelo delegado e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui