Deus continua com o braço estendido para abençoar sua imagem e semelhança

0
183

Jeremias 27:5 “Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos”

Por Rogério Augusto*

Declaramos que Mantena é do Senhor Jesus – Foto: Rogério Augusto

Nesta Palavra  revelada Deus  mostra ao homem o seu Grande Poder, foi Ele quem criou os céus e os mares, fez todas as coisas, inclusive o homem a sua imagem e semelhança.

Deus relata o  Grande Amor pela sua criação confirmado mais tarde quando enviou o seu Filho Unigênito Jesus Cristo  para um sacrifício vivo e puro pelas nossas vidas com morte de cruz derramando  o seu sangue carmesim  para nos conceder vida em abundância, vida eterna.

Quando Deus relata que os seus braços se encontram estendidos   mostra para igreja fiel   os seus cuidados e que ela continua sendo  protegida  nos dias atuais,  os braços estendidos  significam   a  benção do  Espírito Santo , uma promessa  feita pelo seu filho Jesus Cristo de que subiria para os céus e que deixaria o espirito consolador para igreja.

Estamos vivendo o Ministério do Espírito Santo na terra, nestes últimos momentos  Deus tem derramado o Espirito Santo a todos que creem, ele não invade os corações, o homem tem o livre arbítrio para entender  que somente vai alcançar a misericórdia  e a graça de Deus se sentir os braços estendidos neste último momento.

Deus não faz acepção de pessoas  porque foi Ele que nos fez a sua imagem e semelhança, muitas vezes o homem contesta as bênçãos de renovo concedida a uma pessoa, como se  fosse  pré-julgamento  e que indagasse  em  seu coração, mas, Aquele homem? Aquela mulher? Aquela pessoa?  Eles estão crentes? Mudaram de vida? Não podem eles não tem condições.

Meus queridos a benção é de Deus, Ele vê todas as coisas e concede sua benção a quem Ele quer, da maneira como Ele quer, quando te indagarem da benção recebida você pode dizer  que questione a Deus na sua economia pelo milagre do renovo, de libertação, de cura e da transformação realizada.

Três coisas que Deus se agrada na vida do homem

A fé nos mostra que em Jesus Cristo podemos alcançar a vida eterna e sermos salvos,  pela fé podemos ser salvos e mostramos a Deus que não rejeitamos o seu amor.

Arrependimento

O Arrependimento mostra a mudança reconhecendo o pecado, que estávamos andando em caminhos  que não agradava ao Senhor mostrando que  entendeu perfeitamente o Projeto de Deus, Jesus Cristo “O Caminho, a verdade e a vida”.

Fazer o bem

 Fazer o bem sem olhar a quem, Deus se agrada deste posicionamento do homem, a mão direita não precisa saber os atos da mão esquerda, ou seja, Deus continua vendo todas as coisas e sempre nos retorna em dobro todas as nossas ações, diante do Pai  fazer o bem tem grande e imenso  valor.

*Rogério Augusto é jornalista, radialista e congrega na Igreja Evangélica Missionária Incendiando as Nações – Ministério da Pastora Júnia Mariza no Bairro Boa Esperança em Mantena