Luiz Garcia representa  Minas Gerais  no   8º Fórum Mundial da Água em Brasília

0
99

Apenas seis pessoas  do Estado de Minas Gerais foram  selecionadas   para participarem do evento internacional, dentre eles  o vice-prefeito de Mantena,  Luiz Antônio Garcia,  que exerce também o cargo  de   Presidente da CBH – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus. Todos os escolhidos  são Coordenadores do Fórum Mineiro de Comitês.

Representando Mantena e  o Estado de Minas Gerais, o  vice-prefeito  e Presidente  da CBH, Luiz  Antônio Garcia, vai participar  nesta segunda feira, (19),    em Brasília,  DF, do  8º Fórum Mundial da Água,   uma das mais importantes reuniões do planeta abordando   temas   relacionados a   conscientização e  a importância da água a nível mundial.

O Fórum Mundial da Água contribui para o diálogo do processo decisório sobre o tema em nível global, visando o uso racional e sustentável deste recurso. É organizado a cada três anos pelo Conselho Mundial da Água juntamente com o país e a cidade anfitriã. Ao todo, já ocorreram sete edições do evento em sete países de quatro continentes: África, América, Ásia e Europa.

Veja a carta que os mineiros  estarão  direcionando ao 8º Fórum Mundial  da Água  como contribuição efetiva neste momento tão significativo  em que se discute um tema de fundamental importância  não só para o Brasil, mas, para todo o universo.