Objetos roubados na Churrascaria do Zezinho  são recuperados no Bairro dos Operários em Mantena

0
112

Clientes e funcionários da Churrascaria do Zezinho foram assaltados neste sábado, (17), oito funcionários  e três clientes estavam no local   quando dois homens  entraram e   levaram todo dinheiro do caixa, celulares e diversos objetos. A Polícia se empenhou e conseguiu recuperar os objetos roubados, mas, até o momento os dois homens não foram presos.

Objetos foram recuperado no Bairro dos Operários, porém, os dois bandidos que agiram no assalto continuam soltos – Foto: Divulgação/PM 

A violência definitivamente  chegou em Mantena e a Polícia Militar vem tendo um grande trabalho  na ação  contra  estes  marginais  que estão efetuando  assaltos,  roubos e furtos   e  estão usando armas de fogo para  amedrontarem a população,  algo que  até recentemente não acontecia no Município,  porém a resposta tem sido dada com rapidez e agilidade pelos policiais da recém criada  18ª Cia. Independente  da  Polícia Militar, através da Comandante  Major Carla e pelo Subcomandante  Tenente Ilismar  que tem realizado  um trabalho  especial de combate ao crime  em  parceria  com a sociedade e comerciantes locais.  

Não foi diferente no assalto a Churrascaria do Zezinho neste sábado, (17), quando  logo após tomarem conhecimento   dos fatos começaram uma busca incessante e ininterruptas  com objetivo de prender os marginais e recuperar os objetos roubados.  A resposta do trabalho e da dedicação dos policiais envolvidos neste caso vieram rapidamente e neste domingo, (18), anunciaram através da Assessoria de Imprensa/PM   que  conseguiram recuperar os objetos  no Bairro dos Operários em Mantena, porém,  os dois  bandidos ainda não foram presos e qualquer informação pode ser endereçada   pelo  nº 190/Disk-Denúncia da PM  que o seu nome será mantido em sigilo absoluto.