Policia Militar prende receptor e apreende produtos furtados na Loja Case Store e Escola Antônio Carlos

0
38
Mantena Online – O site das letrinhas azuis – anunciou -vendeu – (33) 999689473

O Comandante da 18a CIA PM IND – MANTENA, Tenente Coronel Figueiredo, informou que demandou muito trabalho nos últimos dias, fechando com esse grande desempenho  da PM de Mantena.

Os Policiais Militares da 18a CIA PM IND demonstraram mais uma vez que não vão dar espaço para a prática de crimes na área da Unidade – Foto: Divulgação/PM

“Diversos envolvidos em furtos recentes na cidade foram identificados e os pais inclusive cientificados do envolvimento de menores. Foi preso o autor de recepção de produto furtado na Loja Case Store e recuperado  computador e outros materiais furtados na Escola Municipal Antônio Carlos”,  RELATANDO. 

Continua depois da publicidade 

 

Nesta sexta feira, (8),  pela manhã, os policiais iniciaram buscas em diversas localidades. A ação da PM se estendeu por todo o dia, pois, inicialmente os militares recuperaram um NOTEBOOK com MOUSE, CARREGADOR, CAIXAS DE SOM e MOCHILA ESCOLAR furtados na ESCOLA M. ANTÔNIO CARLOS em 04 de março e identificaram os menores infratores que participaram do ato ilícito na escola assim como o RECEPTADOR de parte dos produtos furtados.

Os militares agiram com profissionalismo e descobriram que o delito cometido contra a ESCOLA tinha conexão com os menores envolvidos no furto ocorrido na loja CASE STORE. Assim os militares realizaram novas diligências e localizaram o RECEPTADOR de um RELÓGIO furtado naquela loja, sendo o menor infrator conduzido para a delegacia. As buscas continuaram e foram encontradas mais duas BERMUDAS e uma CAMISA também furtadas na loja, no interior de uma terceira residência abordada.

As diligencias permitiram concluir que houve a participação de outros dois envolvidos de BARRA DE SÃO FRANCISCO / ES , onde nossos Policiais Militares estiveram e puderam constatar que tais envolvidos foram surpreendidos naquela cidade praticando uma ação semelhante contra uma escola daquela cidade.

A Policia Militar esclarece que valeu o empenho e que envidará esforços junto com a Policia Civil para que todos os infratores sejam responsabilizados.

Para a PM todas as pessoas e também as ESCOLAS precisam ser cuidadas e protegidas para haver a verdadeira promoção da cidadania.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa /18a CIA PM IND – MANTENA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui