Júri popular condena dois réus a 16 anos de prisão por morte de Gavião em Itabirinha

0
16
O Site número UM de Mantena e toda região

O Jornalismo Mantena Online esteve   no fórum  da Comarca de Mantena  nesta última sexta feira, (19), para acompanhar  o julgamento de um crime que abalou a cidade de Itabirinha  quando os dois réus Fabiano Pereira de Souza (Biano) e Jailson Gonçalves (Boi)  foram condenados a 16 anos de prisão  acusados de terem assassinado a pauladas e pedradas  Lindomar da Páscoa  Oliveira, conhecido como Gavião,  conforme processo  0396.18.03134-8. 

Boi e Biano  foram condenados  pelo crime de homicídio qualificado por motivação fútil – Foto: Divulgação/Polícia Civil/arquivo

Continua depois da publicidade

Veja mais 

https://www.mantenaonline.com.br/policia-civil-apresenta-homens-acusados-de-homicidio-de-gaviao-em-itabirinha-veja-video/

Fórum de Mantena reviveu grandes júris com profissionais de grande competência – Foto: Rogério Augusto

Revivendo  a história

A  Comarca de Mantena  sempre  foi marcada  pelos excelentes profissionais que por aqui  atuaram,  foram   grandes advogados e juristas,  excelentes   promotores, bem como  juízes de direito de renome  que trabalharam sempre   enaltecendo  o meio jurídico e que deixaram seus nomes na história.    

Tivemos a grata surpresa  de reviver esta história,  através dos advogados mantenenses  Dr. Anderson Ferreira  da Silva ( Branca de Neve)  e  Dr. Bartolomeu Fialho, bem como do  advogado    Dr. Sebastião Tadeu de Araujo da cidade de Pancas,    e do Promotor de Justiça  Dr. Paulo Dias Severgnini   representando o Ministério Público de Minas Gerais, que proporcionaram  um brilhante  júri, cheio de argumentos e alternativas,  tanto da defesa quanto da  acusação,  cujo debate ou  embate  teve o comando  do Juiz de Direito Dr. Marcelo Magno Jordão Gomes  que começa sua carreira na Comarca  ao qual o Jornalismo Mantena Online deseja boas vindas e muito sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui