Polícia apreende drogas e armas e prende  dois homens do Bairro Colina de Barra de São Francisco que tentavam se esconder em Mantena

0
103

A Polícia Militar  prendeu  dois homens no Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos tirando  mais duas armas de circulação,  além  da apreensão de   uma  pequena quantidade de maconha. Na operação  ficou constatado  que os autores vieram de Barra de São Francisco, bairro Colina e tentavam se esconder em Mantena.

Polícia Militar  apreende drogas e  duas armas no Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos  em Mantena – Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Nesta  quarta-feira (21),  Policiais da 18ª Cia PM Independente  realizaram mais um importante trabalho de prevenção criminal em Mantena.

Durante a Operação Policial no bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, ex-bairro dos Operários,   os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência com histórico de tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo. Ao abordar os suspeitos naquela residência, um dos homens que estavam no imóvel tentou fugir, sendo contido e identificado por M.M.S. Em continuidade os policiais abordaram também o autor G.S.R.

Ao realizar buscas no interior da residência, foi encontrada uma bucha de uma substância semelhante a maconha no armário da cozinha; no quarto ao lado foi encontrado um dechavador (utilizado para triturar maconha), objetos cuja propriedade foi assumida por NJA.

Ainda naquele imóvel, foram encontradas 02 (duas) armas de fogo municiadas, prontas para uso imediato e outras munições, além de um cordão dourado.

Fonte/fotos: Seção de Comunicação Organizacional
18a CIA PM IND – MANTENA