Polícia Militar  mantém equipes alertas para prender criminosos que cometeram assalto no distrito de Ariranha

0
117

A  Assessoria de Imprensa  da 18ª Cia. Independente da PM de Mantena   esclareceu que  logo depois de tomar conhecimento  do   assalto à  mão armada ocorrido  no distrito de Ariranha  na manhã desta terça feira, (27), a Polícia Militar    desenvolveu uma operação com o emprego de várias equipes e continuará com ações ininterruptas,  para tentar localizar e prender os autores.

A pequena Ariranha parou na manhã desta terça feira ,(27), diante do assalto armada – Foto: Rogério Augusto/arquivo

Continua depois da publicidade

Na manhã dessa terça-feira (27) dois homens efetuaram roubo a mão armada de forma simultânea a 02 (dois) estabelecimentos comerciais vizinhos, do distrito de Barra do Ariranha.

Veja mais 

https://www.mantenaonline.com.br/identificado-veiculo-usado-na-fuga-do-assalto-de-ariranha-pm-faz-cerco-em-todas-as-saidas-e-entradas-de-cidades-veja-video/

 Os autores fugiram em uma motocicleta de um dos comerciantes, porém a abandonaram em seguida e prosseguiram em um veículo VW/ PARATI de cor prata, com placas de Itarana/ES.

Os indivíduos  levaram dinheiro, joias e celulares, evadindo em seguida.

Veja mais 

https://www.mantenaonline.com.br/plantao-dois-homens-armados-assaltam-comercio-e-fogem-com-cerca-de-20-mil-reais-em-ariranha-de-mantena/

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS

“Nossa profissão, sua vida”

FALE COM A POLÍCIA MILITAR:

Instagram: 18ciapmind

Emergência Policial: 190

Disque denúncia: 181

3241 – 1465

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui