Festa de Itabirinha – PM prende dois homens, um por tráfico de drogas outro por porte ilegal de armas

0
184

A Policia Militar teve muito trabalho durante a Festa de Itabirinha neste final de semana. Na sexta feira, (27),  prendeu em flagrante   F.F.C de 21 anos  com 5 pinos de cocaína e no sábado  prendeu M. T. B. de 36 anos  por porte ilegal de arma de fogo, ambos foram  conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de  Governador Valadares.

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso com drogas  -Foto: Divulgação

Tráfico de drogas 

O autor F. F. C de 21 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (27) quando tentava entrar na 7a FESTA DA PAZ DE ITABIRINHA com 05 PINOS de uma substância semelhante a COCAÍNA. Durante a abordagem o autor tentou evadir, porém foi contido e preso.

Além da Droga foi recolhido com o autor um celular e R$142,00, tendo ele afirmado que o dinheiro era proveniente da venda de drogas antes da abordagem realizada; esclareceu também que cada PINO da droga seria vendido na festa por R$20,00.

Fim de semana agitado, um homem foi preso com uma arma na Festa de Itabirinha – Foto: Divulgação

Porte ilegal de arma 

Nesse sábado (28/09) durante a OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL realizada para garantir a ordem pública na 7a FESTA DA PAZ DE ITABIRINHA, um homem que chegava para o evento foi abordado pela PM e ao realizar busca pessoal, os policiais aprenderam com ele um revólver calibre .32, municiado com 02 cartuchos intactos.

O autor M. T. B. de 36 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de Governador Valadares.

A ação exitosa da PM foi fundamental para garantir à população um clima de segurança e tranquilidade durante o evento. Destaca-se que a prevenção em alta, pôde evitar que a arma fosse utilizada para intimidar, ferir ou matar qualquer cidadão presente no local.

Instagram: 18ciapmind
Emergência Policial: 190; 3241 1770 ou 3241 1465
Disque denúncia: 181