Diante das sérias acusações do Prefeito João Rufino seria necessário uma investigação minuciosa do Ministério Público de Minas Gerais. O Prefeito ainda falou sobre a oposição na Câmara Municipal de Mantena, ouça parte da entrevista.

Continua depois da publicidade
Em entrevista ao radialista José Gomes no Programa Fala Prefeito deste sábado, (28), pela Rádio Cidade FM, o Prefeito João Rufino, sem citar nomes, rebateu o vereador que representa o Distrito de Limeira deixando uma séria acusação de uso indevido de carro adquirido com dinheiro do Estado de Minas Gerais…
“Pegar um carro que veio com o dinheiro do Estado para ir para uma churrascaria no domingo, andar ida e volta 140 quilômetros para comer 300 gramas de carne, é correto você pegar um patrimônio público no dia de domingo? Ai que entra a questão , é errado , imoral e ilegal você pegar um patrimônio público no dia de domingo e ir para churrascaria no domingo”, denunciando.

O Prefeito João Rufino ainda lembrou as inúmeras obras que foram realizadas pela sua administração em beneficio do povo de Limeira como o patrolamento com cascalho da estrada do Corta Goela, a reforma da Escola Municipal e a reforma do PSF do Município …
“O vereador nunca usou a Tribuna para agradecer as inúmeras obras que foram realizadas, mas, pegar um carro que veio com o dinheiro do Estado para atender a um capricho e ir para churrascaria ao domingo ele foi, isso é correto?”
O Prefeito também comentou quando foi perguntando sobre a questão da oposição na Câmara Municipal reafirmando que quer atender a comunidade.
“Está aquela coisa, tem cara que corre e esconde ao tirar retratos e diz que é companheiro , mas, esta se escondendo das fotos, não sei quem tá traindo quem, tá na hora de definir , estou fazendo o que eu posso se a pessoa está achando que tá ruim, eu quero atender a comunidade”, finalizou.