Exclusivo: Ex-vereador Rodrigo Curty abre o coração, surpreende  população  mantenense  e pede perdão público através do rádio, ouça parte das entrevistas  

0
239

Apesar de surpreendente o gesto do ex-vereador Rodrigo Curty Caetano foi considerado por muitos como de sabedoria,   nobre e de  humildade. Depois de quatro anos ele explicou sobre sua decisão de abandonar  a carreira política e falou do seu novo momento de vida. 

 

Eleito vereador pelo PHS – Partido Humanista da Solidariedade Rodrigo Curty Caetano renunciou ao cargo em 28 de março de 2016. Seu mandato foi marcado por acalorados pronunciamentos na Tribuna da Casa, muitos deles direcionados ao ex- Prefeito Dr. Wanderson Coelho, uma vez que na ocasião ele era declarado vereador de oposição. Foto: Redes Sociais

Citado  em seu depoimento o Jornalista Rogério Augusto não sô  perdoa, mas, deixa uma Palavra  “Nos perdoe também naquilo que o ofendemos  como ser humano e  na sua vida pública, da nossa parte tudo certo,  segue em frente amigo,Deus te abençoe”.

Continua depois da publicidade

Logo pela manhã desta sexta feira, (4), o locutor José Gomes  fazia seu programa normalmente pelas madrugadas da  Rádio 13 de Junho  quando   foi surpreendido pela ligação do ex-vereador Rodrigo Curty Caetano  que pediu para fazer um desabafo e um pedido de perdão aos mantenenses que de alguma forma  foram magoados pelos seus atos ou palavras enquanto esteve residindo em Mantena.

O ex-vereador que também é locutor então passou a  nominar as pessoas e suas dificuldades com elas   adquiridas neste tempo  quando morador do Município  relatando que  o ato em si foi um pedido do Espírito Santo de Deus. Rodrigo Curty  também  declarou o seu amor e agradecimento àquelas pessoas que o ajudaram em  sua caminhada  deixando claro  e declarado o seu  o seu grande amor pela querida Terra Boa e o temor pela Palavra de Deus. 

Veja mais 

https://www.mantenaonline.com.br/exclusivo-rodrigo-curty-renuncia-ao-mandato-de-vereador-em-mantena/

Rodrigo Curty  relatou que depois que foi embora de Mantena   esteve nos Estados Unidos, Portugal  e que hoje vive, trabalha e faz a obra de Deus  em um dos Estados da Amazônia, falou dos seus filhos e de sua esposa,  informou detalhadamente  do seu chamado pelo Espírito Santo e   que  vinha  fazendo a obra de Deus  naturalmente  quando surgiu um impasse ao ser  lhe entregue um Palavra para Ministrar por seu Pastor  local ao qual ele negou sendo arguido “porque não, você matou, roubou, o que te prende?” respondendo ao seu Pastor    tenho antes de pedir perdão a um povo e a uma cidade, gesto nobre.

Um gesto de sabedoria, nobreza  e de muita humildade que se repetiu também no Programa da manhã  da Rádio  Cidade  FM, na apresentação do locutor John Martins que também foi surpreendido e impactado pelas palavras do ex-vereador deixando a todos boquiabertos e com uma certeza: Quando Deus faz e fala ao coração do homem ele se se torna uma nova criatura, é  como o milagre da transformação da água para o vinho, e isso somente Jesus Cristo através do Espírito Santo pode realizar na vida do homem.