Investigações ocorrem desde a semana passada. Pais denunciaram um dos educadores por ter abusado de uma criança de 3 anos na unidade Cidade Nova. Instituição faz reunião de emergência.
Nos grupos de pais, a apreensão é muito grande. A reportagem recebeu informações de vários pais relatando que a vítima se trata de uma criança de 3 anos. O suspeito de abuso, que foi demitido, seria um assistente do professor de educação física e é denunciado pelos pais da vítima. Pelas redes sociais, pais de alunos demonstraram perplexidade, revolta, mas muitos querem aguardar ainda que as autoridades apurem o caso para se posicionar.
A reportagem conseguiu contato com o professor de educação física que os pais indicaram como pessoa que chefiava o suspeito. Contudo, o profissional disse não poder dar informações sobre o caso e disse que não seria responsável pelo suspeito de ter cometido o abuso. “Sou responsável apenas por mim, pelos meus filhos e pela minha família. Não posso falar nada, confirmar ou negar nada sobre esse caso”, disse.
