CEVIN (Sub 15) bate  Juventus e ganha vaga na final  da Copa Integração de  futebol infantil em Barra de São Francisco,ES

0
13

Brilhou o futebol dos infantis Sub 15 da CEVIN que neste domingo, (6),  bateu de virada a equipe do Juventus de Central de Minas conquistando vaga na final da Copa Integração futebol infantil em Barra de São Francisco que vai acontecer  contra a equipe  de  Águia Branca no próximo  domingo , (13), no campo da Associação  da Vaquejada em  Barra de São Francisco,ES.

Continua depois da publicidade

No jogo histórico da Cevin Sub 15  o capitão Davizinho representou a equipe junto a arbitragem  – Fotos: Divulgação/Redes Sociais

No jogo da manhã deste domingo, (6), contra a equipe do  Juventus de  Central de Minas  a  Cevin fez 3×2  e de   de virada  conquistou  o passaporte para grande final. Destaque para toda equipe que mesmo  atrás do marcador não desistiu e fez bonito alcançando a vitória com gols  de  Guilherme Ozil, Davizinho e Jonata Cabeludo.

A grande  final  da competição  foi confirmada para próximo  domingo (13), às 9 horas  no Campo da Vaquejada, contra a equipe de Águia Branca,  O técnico e presidente da CEVIN , Professor Del  convidamos a todos desportistas  para prestigiarem   e torcerem  para equipe mantenense. 

Os jovens jogadores representam o futuro do futebol mantenense – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Semana de trabalho 

A equipe segue trabalhando e  se preparando  no meio da semana  na Praça do Campo de Aviação quando o Professor Wendell Valadares, (Del), vai analisar o jogo, corrigir os erros   e coordenar os trabalhos técnicos e de preparação para a grande decisão no próximo domingo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui