Homem chamado de “gordo imprestável” pela mulher vira fisiculturista, veja o antes e o depois

0
186

Earl Stewart e sua mulher (Foto: Acervo Pessoal)

Earl Stewart e sua mulher (Foto: Acervo Pessoal)

Após ser ridicularizado pela própria mulher, que o chamou de “gordo, preguiçoso e imprestável”, Earl Stewart, um operário inglês que vive na cidade de Gloucestershire, na Inglaterra, decidiu mudar de estilo de vida: perder calorias e ter uma alimentação saudável.

Continua depois da publicidade

Tudo começou quando um dia, ele descobriu poemas escritos no tablet da mulher, Bernie Stewart, falando sobre seu peso. Earl ficou furioso e teve uma briga muito feia com ela ” Falei para ele, que era para fazer só graça. Mas minhas palavras acabaram o machucando” disse Bernie.

A partir daí, Earl decidiu se vingar. Mais de uma forma diferente. O homem abandonou o sedentarismo e passou a ter outras rotinas. Além da musculação, ele passou a ter uma dieta saudável e cortou as guloseimas.

E o resultado veio. Em apenas três meses, perdeu 20 quilos. O britânico acabou virou fisiculturista e já até participou de uma competição. A transformação, contagiou até sua mulher, que mudou a rotina alimentar. “Estamos nos motivando a ser saudáveis. Agora, muito mais felizes”, contou.

Earl Stewart, depois de sua nova vida (Foto: Acervo Pessoal)

Earl Stewart, depois de sua nova vida (Foto: Acervo Pessoal)