Segundo informações Jode Teixeira Camilo, conhecido como Jorge Cabeleireiro, recebeu cinco disparos de arma de fogo atingindo os rins, pulmão e abdômen sendo levado para o Pronto Atendimento e posteriormente para o Hospital em Governador Valadares, em estado gravíssimo. Esta é a terceira tentativa de homicídio contra sua vida.

Continua depois da publicidade

Esta é a terceira tentativa de homicídio contra a vida de Jorge Cabeleireiro, o fato ocorrido neste sábado, (12), no Bairro Tropical acontece justamente um ano após sofrer a segunda tentativa de homicídio quando no dia 18 de outubro de 2018 dois homens vestidos com capa de chuva chegaram de motocicleta no seu Salão localizado na Rua Miguel Roas Huebra e efetuaram os disparos.
Naquela oportunidade a população ficou chocada com a coragem e a ousadia dos dois homens que tentaram mata-lo às 18 horas, em um horário de pico em que todos estavam na rua sem se importarem de serem reconhecidos ou não, na época Jorge Cabeleireiro tomou quatro tiros nas pernas, costas, nádegas e testículos, porém chegou consciente e conversando ao hospital conseguindo sobreviver.
Primeira tentativa

Na sexta-feira, 31 de agosto de 2018, Jode Teixeira Camilo sofreu a primeira tentativa de homicídio quando estava em um bar no Bairro Tropical em Mantena quando um desconhecido adentrou no referido estabelecimento e efetuou dois disparos de arma de fogo sendo um no braço e outro em sua perna.
Redes Sociais
Pelas Redes Sociais os mantenenses perplexos divulgaram mais uma tentativa de homicídio contra a vida de Jorge Cabeleireiro alguns comentando sobre os 11 disparos efetuados contra sua vida, dois na primeira tentativa, quatro na segunda e agora os cinco disparos deste sábado na terceira tentativa.
Veja mais
https://www.mantenaonline.com.br/cabeleireiro-e-baleado-dentro-de-salao-por-motoqueiros-em-mantena/