Guarapari: menina de 1 ano é encontrada morta e afogada em balde

0
85

O Dia das Crianças foi de tristeza para uma família de Guarapari. Uma menina, de apenas 1 ano de idade, foi encontrada morta afogada em um balde, na casa dela no bairro São José. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Criança é velada em Guarapari depois de se afogar em balde, no ES — Foto: Paulo Cordeiro/ TV Gazeta

Continua depois da publicidade

O caso foi descoberto após o acionamento da Polícia Militar à residência da família. A criança chegou a ser levada para a UPA de Praia do Morro. A mãe e a avó da criança que relataram que a criança foi encontrada já afogada.

Segundo a Polícia, a menina já chegou ao local com parada cardíaca e, mesmo após os procedimentos para reverter o quadro, a criança não suportou.

Ainda segundo a polícia, a mãe e a avó da criança apresentavam hematomas e sangramentos pelo corpo. Em nota encaminhada à reportagem do Tribuna Online, a avó, ao prestar socorro, bateu a cabeça e se feriu.

Uma outra tia da criança também foi encontrada no Pronto Atendimento, que levou os policiais na casa onde a menina morreu. O local foi isolado e a perícia foi acionada para analisar o local.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, para perícia. A menina está sendo velada neste domingo (13), em Guarapari, onde o corpo deve ser enterrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui