Por Redação Tribuna Online

Desentendimentos são comuns na vida de qualquer casal. Entretanto, Kathy e Brandon Gunn vivem tão bem juntos, em Michigan, nos Estados Unidos, que um presente de casamento para ser aberto após o primeiro desentendimento dos dois só foi descoberto nove anos depois da união.
Continua depois da publicidade
De acordo com o HuffPost US, o presente foi dado pela tia-avó da noiva, Alison. A caixa branca continha um envelope escrito por ela dizendo “não abrir até o primeiro desentendimento”.
“É claro que ao longo de nossos nove anos de casados houve muitos desentendimentos, discussões e portas batidas com força. Houve até dois ou três momentos em que nós dois pensamos em desistir de tudo, mas nunca abrimos aquela caixa”, escreveu Kathy em uma publicação no Facebook.

“Acho honestamente que nós dois evitamos abrir o presente porque se o fizéssemos seria um sinal de nosso fracasso. Para nós, isso teria significado que não havíamos conseguido fazer nosso casamento funcionar”, escreveu Kathy.
Ela afirmou ainda que aquele foi o melhor presente de casamento. “Assim, o presente nos obrigou a rever situações. Será que era mesmo a hora de abrir a caixa? E se aquela não fosse nossa pior briga? E se houvesse uma briga ainda pior pela frente e não pudéssemos contar com o presente?”, disse.
Mas afinal, o que era o presente? Tia Alison escreveu duas cartas, uma para a noiva e a outra para o noivo, e presenteou o casal com dinheiro, taças e produtos para banho.
O conselho para Brandon era usar o dinheiro para comprar flores e uma garrafa de vinho. Já para Kathy era comprar pizza e preparar um banho com os produtos.