Vereador  Robério do Sindicato  pede   torre de celular  para Nazário e Lajinha , e cobra promessa para  Frei Cezar, São Silvano e Vila Nova

0
119

Através da Indicação 062/19 o vereador Robério Francisco Costa relatou ao Prefeito João Rufino  “a necessidade urgente de que seja instalado torres para captar sinal de telefonia celular no distrito de Nazário e no Córrego da Lajinha”.

O Vereador Robério do Sindicato atende antiga  reivindicação dos moradores do Bairro Frei Cezar – Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Em sua justificativa o vereador Robério do Sindicato  explicou que “ao longo deste e de outros mandatos que exercemos, temos sido cobrados por moradores destes locais mencionados, e ainda não fomos atendido, e por ser um clamor do povo, e como seu legítimo representante reivindicamos uma solução mais uma vez junto à administração municipal que prometeu fazer todo empenho para que sejam atendidos o mais rápido possível, inclusive os locais dos bairros da cidade, Frei Cézar, São Silvano e Vila Nova, onde o sinal é muito fraco e até mesmo não funciona. Sabemos das dificuldades financeiras que a administração municipal enfrenta, mas, confiamos na palavra e empenho do Senhor Prefeito em atender ao nosso povo em suas reais necessidades. Certo da acolhida a esse pleito revindicado”, finalizando.