PM recaptura dois dos seis  foragidos do Presídio  Regional de Mantena, Comandante fala com a imprensa 

0
138

Seis detentos   escaparam do Presídio Regional de Mantena na segunda feira, (21), dois deles   foram recapturados  na madrugada  desta terça feira, (22). A Polícia Militar continua em diligência. O Jornalismo Mantena Online continua acompanhando os fatos. 

PM recaptura dois dos seis  foragidos do Presídio  Regional de Mantena, – Fotos: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Segundo informações do   Comandante da 18ª Cia. PM Independente,  Tenente Coronel Figueiredo,  os policiais continuam  em diligência     tentando recuperar o restante dos   criminosos que estão em fuga  sem suprimento e sem dinheiro, reiterando  para que a população tome todos os cuidados nesta hora.   

Veja mais 

https://www.mantenaonline.com.br/policia-militar-confirma-fuga-de-seis-detentos-do-presidio-regional-de-mantena/

O Comandante  ainda lembrou  que a Policia Militar não tem  maiores   informações   sobre a fuga dos presos  do  Presídio Regional    relatando   que  quem   pode esclarecer os fatos  dando maiores detalhes  para a imprensa   é  a   Secretaria de Segurança Pública através da Direção do Presídio e  dos agentes que trabalham  dando a segurança ao local. 

“Nós contamos com a compreensão da imprensa nesta hora, não tem como ficar parando e passando informações   a não ser quando a notícia for extremamente urgente , vocês podem vim a campo e perguntar, as viaturas estão nas ruas não tem problema estamos à disposição , estamos com reforço policial nas ruas tentando  localizar  os presos, pedimos muita calma nesta hora  para que a população fique alerta e evitar que fique abrindo portas  ou mantendo  contato com indivíduos desconhecidos principalmente a população  rural e se tiver suspeita de algum destes foragidos  ou de algum destes elementos nas ruas  ligue para o 190 e denuncie “,  deixando uma palavra  direcionada  também para população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui