Que história: Em dois botes certeiros PM de Galileia retira dois criminosos de ação neste fim de semana

0
79

Parabéns para os policiais militares de Galileia  que em dois botes certeiros  retiraram de circulação  dois criminosos neste fim de semana. G. C. S. 54 anos e M. R. N. 20 anos foram presos e levados para Delegacia de Polícia Civil  em Governador Valadares. 

O primeiro foi preso  por ter furtado celular em Galileia  e durante o deslocamento para condução  do autor  realizaram a segunda prisão detendo  uma  traficante e apreendendo com ela um tablete de maconha  quando  se deslocava para Galileia. 

Continua depois da publicidade

Dois botes certeiros 

No  sábado, (26),  por volta das 13 horas, os  Policiais Militares de Galileia/MG foram acionados para o atendimento de um furto de celular  ocorrido no Terminal Rodoviário do município.  Em contato com a vítima e de posse de informações repassadas por testemunhas, iniciaram o rastreamento conseguindo localizar o autor, G. C. S. 54 anos, e recuperar o celular furtado.

Ainda, durante deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, a guarnição policial deparou com indivíduos em atitudes suspeitas junto a MGC 259, Bairro Capim em Governador Valadares/MG, e ao proceder abordagem localizaram um tablete de maconha com a autora M. R. N. 20 anos, que deslocava para a cidade de Galileia/MG, sendo a autora presa em flagrante e também encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS –

“Nossa profissão, sua vida”  – FALE COM A POLÍCIA MILITAR:  Instagram 18ciapmind ;E-mail: [email protected]; Emergência Policial: 190
Disque denúncia: 181; Telefone: (33) 3241-1465

Fonte/fotos: Seção de Comunicação Organizacional – 18ª Cia PM Ind

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui