PM prende dois homens autores de roubo no distrito de Boa União em Itabirinha e Zona Rural de Nova Belém

0
28

Depois de diversos esforços e horas de ininterrupta atuação, a Polícia Militar realizou a prisão dos autores em Mantena/MG, L. A. 22 anos e W. F. J. 22 anos, que já possuía mandado de prisão em seu desfavor. Os autores e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Governador Valadares, onde foi ratificado o flagrante.

PM prende dois homens autores de roubo no distrito de Boa União em Itabirinha e Zona Rural de Nova Belém – Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

No último sábado , (26),  a Polícia Militar de Itabirinha/MG recebeu contato telefônico noticiando uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial do Distrito de Boa União/MG, sendo que dois autores, portando armas de fogo, após anunciarem o assalto roubaram  os celulares e dinheiro das vítimas e as ameaçou evadindo em seguida, utilizando-se de uma motocicleta Honda CG Titan 160cc, branca.  Após contato com as vítimas e testemunhas, os policiais militares acionaram o Plano de Cerco e Bloqueio da 18ª Cia PM Ind e iniciaram um intenso rastreamento.

Logo após, a Polícia Militar foi novamente acionada recebendo a informação de outro roubo de celular na zona rural do município de Nova Belém/MG, sendo semelhantes as características dos autores e do veículo utilizado, com o do roubo ocorrido no Distrito de Boa União/MG.

Diante da ação dos  bandidos  os policiais militares  buscaram  maiores informações através de câmeras de videomonitoramento, contatos com moradores do Distrito de Boa União/MG  quado fizeram o   levantamentos sobre indivíduos e veículos estranhos à comunidade local, identificaram os dois autores como sendo do município de Mantena/MG.

Depois de diversos esforços e horas de ininterrupta atuação, a Polícia Militar realizou a prisão dos autores em Mantena/MG, L. A. 22 anos e W. F. J. 22 anos, que já possuía mandado de prisão em seu desfavor. Foram também efetuadas as apreensões dos seguintes materiais: R$ 450,00 em dinheiro; uma motocicleta e capacetes utilizados no crime, assim como da vestimenta utilizada por um dos autores; além de um dos celulares roubados.

Os autores e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Governador Valadares, onde foi ratificado o flagrante.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS
“Nossa profissão, sua vida”

FALE COM A POLÍCIA MILITAR:

Instagram 18ciapmind
E-mail: 18ciapmind@pmmg.mg.gov.br
Emergência Policial: 190
Disque denúncia: 181
Telefone: (33) 3241-1465

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional – 18ª Cia PM Ind

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui