Trave de futebol cai durante festa e mata criança de 5 anos

0
8

Uma criança de 5 anos morreu no domingo (3) após ser atingida por uma trave de futebol durante uma festa em Brasília. O menino, ferido na região temporal da cabeça, chegou a ser socorrido por médicos presentes no evento. A equipe do Samu foi acionada e, ao chegar, já o encontrou inconsciente. 

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornal “Extra”, a vítima se chama João Paulo Santos Oliveira Lima. O acionamento ao Samu aconteceu por volta das 18h45. Os profissionais tentaram reanimar o garoto. A morte foi declarada 45 minutos depois do acidente. 

João Paulo, segundo a escola onde ele estudava, era uma criança

João Paulo, segundo a escola onde ele estudava, era uma criança

 

A escolinha de futebol frequentada pela criança explicou que João Paulo estava jogando bola quando uma trave caiu sobre ele. 

Em sua página no Facebook, a escola onde o garoto estudava emitiu um comunicado. Na mensagem, a instituição de ensino destacou que João Paulo era uma criança “meiga e educada”, com “serenidade e simpatia”. 

“Criança de grande sorte que pôde ter abrigo em uma família que o acolheu de forma intensa, generosa e cheia de amor, mas que teve sua missão cumprida aos 5 anos”, afirmou a unidade de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui