Gerente do Banco Sicoob é vítima de extorsão mediante sequestro em Divino das Laranjeiras 

0
35

A gerente e seus familiares não sofreram nenhum dano físico. Todos os centros e sistemas de videomonitoramento público já foram cientificados das características dos autores e veículos utilizados.

 

Foto arquivo: Mantena Online/2015

Continua depois da publicidade

Nesta sexta feira,(8),   por volta das 14 horas, a gerente da Agência SICOOB de Divino das Laranjeiras acionou a Policia Militar, após quatro indivíduos armados invadirem  sua  residência e manterem seu esposo e filha em cárcere privado.

Segundo a gerente do banco,  seus familiares  ficaram   em poder dos assaltantes desde as 22 horas  da noite de  quinta feira  quando ao chegar em sua residência também  foi rendida juntamente com sua família.

Na manhã de sexta feira,   a gerente, sob ameaças de morte de seus familiares, foi a agência bancária, colocou o dinheiro numa caixa e entregou aos assaltantes,  imediatamente a gerente recebeu ordem para retornar para residência e não acionar a policia militar, enquanto os autores evadiam pela BR 259 em direção a Governador Valadares levando em cárcere privado o esposo e a filha de 6 anos.

Como o esposo e a filha não foram libertados, as 14 horas acionou a Policia Militar, que acionou um grande cerco e bloqueio envolvendo várias cidades.

Por voltas das 14:30 horas,  próximo a cidade de Guanhães, o esposo e a filha da gerente bancária foram libertados e socorridos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou diligências em todos sistemas de videomonitoramento em Divino das Laranjeiras e municípios vizinhos que estavam na rota de fuga e continua nas diligências com objetivo de identificar e prender os autores.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional da 18a CIA PM IND – 18a CIA PM IND /Instagram: 18ciapmind@gmail

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui