Exclusivo: Polícia Militar prende homem com três quilos de “crack” em Mantena

0
167

A Policia Militar prendeu  Douglas Moreira Neves, já conhecido no meio policial, na madrugada desta sexta feira, (15),  no Bairro Prefeito Joel Garcia, antigo Operários, com 03 quilos de “Crack”. Diante do flagrante ele foi   conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares    e  informado dos  seus direitos constitucionais.   

Douglas Moreira Neves  já era conhecido no meio policial Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade 

Foi localizada pelos militares duas barras de  “crack”, pesando aproximadamente 03 (três) quilos.- Foto: Divulgação

Segundo Boletim de Ocorrência da  Polícia Militar durante  patrulhamento de rotina  na madrugada  desta sexta feira, (15),   feriado  da Proclamação da República, no entorno do bairro  Prefeito Joel Garcia, antigo bairro dos Operários, na Rua Pinto Aleixo, se deparou com  Douglas Moreira Neves, já conhecido no meio policial, o qual estava em uma bicicleta, trazendo consigo uma mochila nas costas  que  ao avistar a guarnição policial, demonstrou nervosismo e inquietação, sendo então acompanhado, momento em que entrou pela rua João Pinheiro, logo após subiu pela rua G do bairro Prefeito Joel Garcia, abandonando a bicicleta em via pública, e seguiu correndo a pé, momento em que foi flagrado  arremessando uma  mochila por cima de um portão que dá acesso a casa de nº 25 da referida rua e em seguida pulado o mesmo portão, na tentativa de fugir da guarnição.

De imediato  dois policiais  pularam atrás, enquanto o outro policial  fez o cerco na  casa pelo lado oposto,  quando   Douglas Moreira   foi alcançado e abordado.  Dentro da mochila que foi abandonada próximo ao portão, foi localizada pelos militares duas barras de  “crack”, pesando aproximadamente 03 (três) quilos. A bicicleta que estava sendo usada na hora da abordagem   foi recolhida.

Diante do flagrante Douglas Moreira foi preso  e  informado dos  seus direitos constitucionais  sendo conduzido   para Delegacia de Polícia Civil.   Durante a fuga  Douglas  Moreira  sofreu pequenas escoriações nos dedos do pé esquerdo ao pular o portão da residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui