Detento é morto dentro de cela na cadeia pública de Governador Valadares

0
187

Por G1 Vales de Minas


Detento de 18 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (16) na cadeia pública em Governador Valadares — Foto: Roberto Higino/Arquivo pessoal

Um detento foi encontrado morto dentro de uma cela na cadeia pública de Governador Valadares, na manhã deste sábado (16). Segundo informações da Polícia Militar, Matheus Salvino Nunes, de 18 anos, foi agredido com golpes na cabeça e depois foi enforcado. O corpo dele foi encontrado pelos agentes no momento da conferência de rotina.

Continua depois da publicidade

Matheus foi preso na última quinta-feira (14) por porte ilegal de armas no Bairro Santa Rita. Ainda de acordo com a PM, o autor do crime é Walace Vitor da Silva Mendes de 19 anos. Os dois já tinham se envolvido em uma briga anteriormente, no Bairro Santa Rita, e na época, ele tinha prometido que mataria a vítima.

Walace foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime. O G1 entrou em contato com Secretaria de Estado de Administração Prisional, que informou que a direção geral da unidade prisional vai instaurar uma investigação preliminar para apurar administrativamente o caso. Ainda segundo o órgão, a cadeia de Governador Valadares segue sua rotina, inclusive com as visitas deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui