Até hoje ?  Entrada dos  bairros Boa Esperança e 13 de Junho  desafia administração de Mantena

0
150

Com quase  três anos  de mandato, o prefeito João Rufino,  ainda não conseguiu atender  aos moradores  dos Bairros Boa Esperança e 13 de Junho. Morador fala da situação de omissão da Prefeitura Municipal. 

 

Continua depois da publicidade

O poste fincado esta prestes a ceder – Foto: Rogério Augusto 

Uma cratera  vem se formando  na rua que da acesso aos Bairros Boa Esperança e 13 de Junho  uma travessia  alternativa  muito usada pelos veículos  que se locomovem para Barra de São Francisco, e preocupa os moradores. Mesmo  diante de muitas solicitações durante os quase três anos de mandato a administração continua omissa ao problema que se arrasta desafiando  a administração de Mantena.   

Árvore e vegetação cresceram neste tempo de espera – Fotos: Rogério Augusto

De acordo com o internauta, o asfalto começou a  apresentar rachaduras e a qualquer momento pode ceder e causar um acidente de maiores  proporções reafirmando que a cada dia que passa  a terra vai cedendo  confirmando que a altura de quase quatro metros assusta quem  chega de perto para observar relatando ainda  que  já fizeram alguns cercos  que foi caindo com o tempo e que hoje só existe uma estaca fincada que também já se encontra comprometida.

“Eu não entendo  porque eles não atendem nossos pedidos, nossas reclamações, o vereador Sargento Ricardo esteve aqui e mostrou o problema, nós já pedimos a diversas pessoas da administração, todo mundo passa aqui todos os dias, porém nada foi feito até hoje, a Prefeitura Municipal se encontra omissa , vê e finge que nada existe, será que vamos ter de aguardar a aproximação das eleições para o prefeito  fazer este muro de arrimo aqui, gente não é difícil coloca umas pedras desta de pedreira que eles estão  doando e faz o trabalho, as chuvas vão chegar e depois não vai ter jeito de fazer mais este ano”, finalizando.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui