População pede retomada das obras da Creche Municipal paralisada há três anos em Mantena

0
169

No valor  de mais de 1 milhão e 800 mil reais,  a obra esta localizada ao  lado do Estádio Municipal Rafael de Carvalho no Bairro Santo Antônio   e estaria beneficiando 240 crianças em tempo integral. Três anos depois o povo quer saber ? 

População pede retomada das obras da Creche Municipal paralisada há três anos em Mantena – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

A  construção da creche/pré-escola, na modalidade convencional, com capacidade para abrigar 240 crianças, no bairro Santo Antônio teria   nome  do Sr. Alcebíades Coelho  e    foi uma conquista do Governo do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho   priorizando o pedido e reivindicação de muitos trabalhadores  principalmente da  fábrica de confecções  da RABBIT e outras. 

O empresário Alcebíades Coelho, que teria seu nome na Creche Municipal como homenagem, acompanhou a obra junto ao ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho – Foto: Rogério Augusto

Ninguém foi informado pela administração municipal sobre  a paralisação  das obras e por que  não tiveram continuação, haja visto que  quando deixou a prefeitura o ex-prefeito estava realizando as obras  e o convênio ativado e estabelecido.

Veja mais

Iniciada a construção da Creche/Pré-Escola no Bairro Santo Antônio em Mantena

Diante dos fatos e três anos após assumir a prefeitura municipal  o prefeito ainda não explicou  por que  a obra parou literalmente e  esta virando um elefante-branco com  a população  sem saber o que realmente  aconteceu. O povo quer saber? Chegou a hora de explicar?

Elefante branco é uma expressão idiomática para uma posse valiosa da qual seu proprietário não pode se livrar e cujo custo (em especial o de manutenção) é desproporcional à sua utilidade ou valor. O termo é utilizado na política para se referir a obras públicas sem utilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui