Câmara Municipal aprova por unanimidade as contas do ano de 2016 do  ex-prefeito Dr. Wanderson  Coelho  em  Mantena, veja agradecimento

0
255

Confirmando o parecer do Tribunal de Contas do Estado de  Minas Gerais  os  vereadores aprovaram  nesta segunda feira, (2), por unanimidade,  as contas  do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho referente  ao ano de 2016  fechando assim todo o seu ciclo de governo  2013/2016 com todas as  contas   aprovadas pelo legislativo mantenense.

Depois de ter aprovada todas  as contas  2013/2016  pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e confirmadas pela Câmara Municipal de Mantena o ex-prefeito Dr.Wanderson Coelho  foi convidado pelo vereador Marcelinho do Lico  para  fazer seus agradecimentos na Tribuna  tendo como norma da Casa  o requerimento verbal   foi aprovado pelo Presidente Genivaldo Assis  e o ex-prefeito subiu à Tribuna e de alma lavada agradeceu  aos vereadores e a todo povo  confirmando assim seu compromisso com a Terra Boa. 

Continua depois da publicidade

Depois de longos três anos o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho voltou à Câmara Municipal de Mantena  para  ser reverenciado pelos vereadores, ex-secretários e amigos que  participaram da reunião ordinária  desta segunda feira, (2),  a última do ano do legislativo em Mantena. 

Ao Jornalismo Mantena Online o prefeito praticamente repetiu o que disse na Tribuna reafirmando o seu compromisso de ter  governado  Mantena como amor e honestidade,  como filho da terra,  e que embora o seu governo tenha passado  grandes crises   deixou muitas obras e dinheiro em caixa sendo o prefeito que mais calçou ruas de todos os tempos.   

“Quero agradecer aos vereadores que votaram aprovando as minhas contas,  tudo isso confirma  a minha posição de  ter governado o Município   com amor e  honestidade, se hoje reclamam que está difícil imagina no nosso governo com crise  política pelo afastamento de um presidente,  crise financeira, crise hídrica e também de seca, duas enchentes e um diluvio, graças a Deus e a participação do nosso povo conseguimos reconstruir  Mantena, ao ter todas as minhas contas  aprovadas  eu agradeço a Deus e a todos os meus secretários e amigos que estiveram sempre ao meu lado”., finalizando. 

NOTA DA REDAÇÃO 

O Jornalismo Mantena Online ainda vai publicar a repercussão  dos vereadores na Tribuna da Câmara  sobre a aprovação das contas do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui