Marcelinho do Lico : “Falar do Dr. Wanderson Coelho é muito fácil, nós trabalhamos para fazer o melhor para Mantena”

0
457

Um dos principais nomes da política mantenense o vereador  Marcelinho do Lico  foi o candidato a vereador mais votado nas duas últimas eleições  e traz com ele a juventude mantenense.  Diante do novo quadro político para 2020 muitos acreditam que  ele é pré candidato a prefeito ou vice prefeito  e que  venha compor a chapa com o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho. 

O ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho esteve presente na reunião e foi muito bem recebido pelos vereadores – Foto: Fabiana Hipólito

Continua depois da publicidade

Na última reunião do ano os vereadores aprovaram por unanimidade as contas de 2016 do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho

Na  última reunião ordinária  da Câmara Municipal de 2019  quando os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade  as contas do ano de 2016 do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho que esteve presente na reunião, na Tribuna o  vereador Marcelinho do Lico foi direto:

Falar do ex-prefeito Dr. Wanderson é muito fácil nós trabalhamos para fazer o melhor para Mantena” agradecendo aos vereadores pelo apoio   e pela unanimidade dos votos lembrando que no futuro as contas do prefeito João Rufino também estarão sendo votadas  “Não me lembro da história em onze anos que estou aqui de um ex-prefeito estar presente para ver os vereadores  votar suas contas” saudando o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho. 

Vereador Marcelinho do Lico – Foto: Rogério Augusto/arquivo

 

Veja mais

Câmara Municipal aprova por unanimidade as contas do ano de 2016 do  ex-prefeito Dr. Wanderson  Coelho  em  Mantena, veja agradecimento

 

Durante o tempo em que esteve  no legislativo o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho foi muito bem recebido pelos vereadores e pela polução quando também deixou o seu recado de agradecimento aos vereadores pela votação das quatro contas referente ao seu mandato de 2013/2016. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui