Restaurante Popular não saiu do papel e continua sendo uma promessa não cumprida  em Mantena

0
423

A exatamente oito meses atrás o prefeito  municipal João Rufino  enviou  para Câmara Municipal  o “Programa Restaurante Popular” destinado a propiciar à população carente e de baixa renda refeição  diária a preço módico e com qualidade, porém até hoje nada aconteceu e o povo quer saber: O prefeito vai cumprir a promessa? 

Continua depois da publicidade

Segundo o Projeto de Lei enviado  para Câmara Municipal  o  Restaurante  Popular  teria o  valor da refeição fixado através de decreto do Poder Executivo Municipal e seria cobrado  indiscriminadamente o mesmo preço  para trabalhadores de qualquer categoria profissional, crianças, estudantes, idosos e desempregados. 

Veja mais

Prefeito João Rufino cria o Programa Restaurante Popular e PF pode ser comercializado a 4 reais em Mantena

Na  Câmara Municipal a informação era de que  o novo Programa Restaurante Popular  estaria comercializando o  conhecido PF “Prato Feito”  no preço de  4 reais em Mantena. 

A promessa feita era de   fornecer refeições prontas e saudáveis, sem qualquer obtenção de lucro; segurança alimentar e nutricional; variedade dos cardápios com equilíbrio entre os nutrientes na mesma refeição; promover  o fortalecimento da cidadania por meio da oferta de refeições em ambientes limpos, confortáveis, favorecendo a dignidade e a convivência entre os usuários, dentre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui