Vereadores  faltam à reunião  e  reestruturação  do Plano de Carreira (cargos e salários) da educação é adiado em Mantena

0
819

Nesta  sexta feira, (6), os  vereadores  Maria do Moreno, João Correia,  João Assembleia e Marcelinho do Lico  não comparecem à  reunião extraordinária da Câmara Municipal  que  iria votar  o Plano de Carreiras (cargos e salários) reestruturação de cargo e salários da área da educação mantenense o que causou  o adiamento para uma próxima reunião  na terça feira, (9), às nove da manhã. 

Devido a ausência dos vereadores a reunião não teve quórum para aprovar a matéria frustando os professores – Foto: Fabiana Hipólito

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos e  com a necessidade de dois turnos com dois  terço dos votos para aprovação do Projeto de infinita importância para o Município a ausência dos vereadores  foi  muito comentada  e entristeceu sobremaneira os  dezenas de professores que estavam presentes  nas dependências do legislativo.

As perguntas  são diversas  e ainda estão sem respostas  como  o que aconteceu  para que os vereadores  não estivessem presentes ? 

Veja mais

Vereador solta foguetes comemorando obras perdidas em Mantena

Vereadores da oposição bloqueiam benefícios para população de Mantena

Na verdade esta situação já aconteceu  em outras oportunidades  com por exemplo no mandato do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho em relação a um pedido de empréstimos para calçar várias ruas mantenenses  quando  também   vereadores faltaram e votaram contra os projetos,  ações assim são as que podemos chamar  de “politicagem” que certamente  retarda o crescimento  do Município   e não pode ser tolerada pela população.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui