Mantenense   deixa um alerta sobre a dengue  e  vai embora  relatando  uma triste realidade sobre  Mantena 

0
443

Triste realidade. A mantenense  Ana Sophia Vieira que reside nos Estados Unidos   esteve visitando    depois de muitos anos sua família em Mantena  e  levou  uma triste  visão  relatando  que  a cidade  esta precisando de “limpar os bueiros e cortar  as árvores e o carro de fumacê para matar os mosquitos da dengue. Tive no Brasil  e a cidade de Mantena  está um caos. Os bueiros fede que horror”

Continua depois da publicidade

Com os bueiros entupidos depois das chuvas as ruas ficam sujas, fedorentas e com poças de água que fazem os mosquitos proliferarem – Foto: Redes Sociais

As reclamações  sobre os mosquitos não são  somente de Ana Sophia Vieira, elas acontecem há algum tempo  e   vem de  praticamente todos os bairros da cidade  onde os  mosquitos  aumentaram muito nos últimos meses   e  com as chuvas caindo diariamente  muitos locais  estão  ficando empossados , muito deles em espaço público,  deixando a população preocupada com a dengue  e outras doenças. 

Veja mais 

População não colabora e  deixa lixo espalhado  no centro  de  Mantena, comerciante questiona

Doenças transmitidas por mosquitos causam milhões de mortes por ano. … A lista de doenças que podem ser transmitidas é enorme, e vai desde as mais conhecidas, como dengue, zika e chikungunya, até as mais exóticas, como febre do Nilo ocidental e filariose, passando por malária, febre amarela e leishmaniose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui