Barra do Ariranha também pergunta: Será que vai dar tempo prefeito?

0
477

Diante  da manifestação dos vereadores  Wanderson Branca de Neve e do Presidente da Câmara Municipal, Genivaldo Assis,   deixando claro que o tempo  de fazer as obras acabou, o que causou muito impacto em todo o Município,   chegou a vez do grito surgir do distrito de Barra do Ariranha, então, será que vai dar tempo?

Continua depois da publicidade

 

Embora tenha lutado sobremaneira a vereadora Maria do Moreno no decorrer do seu mandato deixou muito claro o posicionamento do prefeito em não atender as reivindicações e benefícios para Ariranha – Foto: Rogério Augusto

Representado pela vereadora Maria do Moreno  o distrito de Barra do Ariranha  não tem muito  para aplaudir nestes últimos três anos o que também começa a ser visto pela população  em cada canto do Município, com a aproximação das eleições  chegou a hora de analisar sobre as  realizações e promessas  e sobre  as obras de calçamentos  que parece ser a carta do baralho  para mudar o panorama até aqui visualizado pela população. 

Diante dos fatos  acompanhamos a atuação da  vereadora  Maria do Moreno  no legislativo municipal, sem apoio e sem ser atendida pelo executivo,   por diversas vezes   ouvimos pela Tribuna  os agradecimentos  por exemplo ao empresário Marcelo Toledo  por cuidar das estradas e pontes  de Ariranha e Limeira, bem como agradecimentos  ao Prefeito Gentil de São João do Manteninha  pelo cuidado  colocando máquinas  para  patrolar as  estradas que pertencem  ao Município de Mantena  e que  a vereadora  usa  diariamente  para transportar os enfermos para Governador Valadares.

O tempo acabou?

Em um momento de desabafo a vereadora chegou a mencionar que Barra do Ariranha foi totalmente esquecida pela administração municipal  requerendo que o prefeito atendesse seus diversos pedidos através de indicações  que  estão  engavetadas  e ficaram para trás.

Tudo indica  que  os vereadores Wanderson Branca de Neve e Genivaldo Assis  tem mesmo  razão, não adianta mais lutar  com requerimentos e pedidos na Câmara Municipal   se  o prefeito não atendeu aos vereadores   até agora não deve  atender mais e  a conclusão   única é  de  que  a caravana simplesmente passou e o tempo realmente acabou.  

Em postagem pelas Redes Sociais, onde o povo tem realizado  a nova Boca no Trombone  de Mantena,  Suesley Jessica  comentou  sobre uma obra da Prefeitura Municipal depois de alguns minutos de chuva, segundo ela, as ruas dão acesso a Escola Municipal de Vila Barra do Ariranha  deixando uma pergunta que não quer se calar: Sr. Prefeito será que dá para terminar?

Segundo informações a Rua São João  foi rebaixada pela Secretaria Municipal  de Obras   e  desde a intervenção do Município o local que antes não ficava alagado agora em   toda e qualquer chuva  fica  totalmente empossado dificultando a vida das pessoas. 

“Olha,  o secretário veio aqui e riscou o serviço  e este alagamento fica na porta da casa de uma senhorinha  que mora sozinha, diante do serviço mal feito  a população é que  sofre,  esta senhora mora sozinha e os vizinhos e amigos  tem de pega-la no colo todas as vezes que precisa  sair de sua residência”, comentou  um aposentado.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui