Imagem do Dia:  Com asfalto desgastado paralelepípedos  começam a aparecer na rua Lair Batista de Souza  no centro de  Mantena

0
332

O desgaste no asfalto em alguns pontos das principais vias de Mantena tem feito com que diversos buracos ressurjam com o antigo paralelepípedo. As reclamações  evidenciando  o  péssimo estado de conservação das vias no centro e na Vila Nova são constantes. 

Imagem do Dia:  Com asfalto desgastado paralelepípedos  começam a aparecer na rua Lair Batista de Souza  no centro de  Mantena

Continua depois da publicidade

Não é de hoje que as ruas da cidade são problemas constantes na vida de muitos motoristas que trafegam pelas vias do centro e do bairro de Vila Nova. 

Nesta rua existe um supermercado visitado pelos moradores de toda região , além de escritórios e uma faculdade, olha  que imagem … sem palavras 

Desta vez um fato tem chamado a atenção nas pessoas que trafegam na  antiga 7 de Setembro, embora a Prefeitura Municipal tenha trocado o nome da rua para  Lair Batista de Souza os antigos problemas continuam onde a cada dia que passa tem  ressurgido os famosos paralelepípedos, asfalto comum no século XX.

O tráfego diário desta rua é um dos maiores da cidade, veja a situação

No segundo ano do  mandato a  prefeitura acenou  para população que iria fazer um recapeamento em praticamente todas as ruas da cidade  o que de fato não aconteceu até a presente data.

Como se não bastasse o transtorno dos paralelepípedos os   moradores reclamam  da  fragilidade do asfalto que a cada dia  vai se acabando, os moradores querem  que a Prefeitura Municipal  faça o tão sonhado  recapeamento geral nas vias de toda cidade, pois apenas cobrir o “buraco” com pavimento não funciona e é este o principal fundamento das operações tapa buraco que vem sendo realizado em Mantena. 

Vejam as fotos com exclusividade Mantena Online:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui