Comerciante  relata que ladrões de carga estão afastando hóspedes  de  se hospedarem em Mantena

0
926

O proprietário  do Hotel Alô Minas  desabafou pelas Redes Sociais relatando  que hóspedes como entregadores de mercadorias (caminhão)  estão deixando de hospedar no seu hotel devido a ladrões de carga requerendo que as câmeras instaladas  possam funcionar em Mantena. 

O Hotel Alô Minas fica localizado no centro de Mantena – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Procurado pelo  Jornalismo Mantena Online, o  conhecido Bob Bragança   confirmou  suas dificuldades relatando ainda que  os ladrões de cargas atacam furtando  principalmente  cervejas, confirmando que na semana  um caminhão da Elma Chips foi arrombado…

“Os hóspedes acabam migrando para Barra de São Francisco, com isso perdemos receita para Mantena em diversos pontos, alguns colegas de B. S. Francisco  relatam que lá não acontece este tipo de atitude”

“Eu não tenho  estacionamento e sei que em Barra de São Francisco também não existe nenhum hotel com estacionamento e se existe, não existe para caminhão” 

“Espero que a Prefeitura ou a Polícia Militar olhem isso com carinho, pois o mais difícil já foi feito que a instalação das câmeras”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui