Diante de tantos outros comentários sobre os motivos que o Prefeito João Rufino encostou o ônibus circular na garagem depois de seis meses o empresário Artur Souza, dono de ônibus disparou: “Não tem circular na cidade porque eles não interessam e nem dão oportunidade pra quem quer rodar”

Continua depois da publicidade
Veja mais
Ônibus Circular é mais uma promessa não cumprida e filme de final triste em Mantena
Diante da polêmica e depois da publicação da matéria pelo Jornalismo Mantena Online os internautas comentaram democraticamente pelas Redes Sociais cada uma com liberdade de expressão quando o assunto ganhou status e sem dúvidas poderia até mesmo ser discutido em uma Audiência Pública com a convocação para participação de toda população.
Houve comentários ponderados, com base na situação apresentada e da necessidade emergente principalmente de idosos e enfermos terem o ônibus à disposição quando necessário, comentários requerendo atitudes e mostrando saídas para que o Projeto não tivesse sido arquivo e a Circular não tivesse saído das ruas.
Um deles veio da internauta Ké Joseély que relatou “uma circular para funcionar bem envolve muitas coisas, entre elas o Vale Transporte para trabalhadores do comércio, será que as empresas e os lojistas estão dispostos a pagar vale transporte para seus funcionários” apresentando uma excelente proposta.
Rúbia Wagner Souza – Transporte público é um direito constitucional. O que tem que ser analisado é como pode ser viabilizado. Seja através de veículos alternativos ou subsidiados pelo poder público, de forma organizada e fiscalizada. O que não devemos é fechar os olhos para os menos favorecidos/carentes ou com alguma deficiência física!!! Wagner
Alcione Resende A discussão aki não é pra saber de gosto ou costumes..acredito que se trata de direitos sociais!
Claro que a politicagem existiu na maioria das respostas ou com pessoas atacando o governo ou mesmo defendendo o prefeito João Rufino, porém tudo muito normal diante da democracia, afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo.