Empresário do ramo de transporte: “Não tem circular porque eles não interessam  e  nem  dão oportunidade”  em  Mantena

0
859

Diante  de tantos  outros comentários sobre os motivos que o Prefeito João Rufino  encostou  o ônibus circular  na garagem depois de seis meses  o empresário Artur Souza,  dono de ônibus disparou:  “Não tem circular na cidade porque eles não interessam  e nem dão  oportunidade  pra quem quer rodar”

Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Ônibus Circular é mais uma  promessa não cumprida e  filme de final  triste em  Mantena

 

Diante da polêmica e  depois  da publicação  da matéria pelo Jornalismo Mantena Online  os internautas comentaram  democraticamente pelas Redes Sociais    cada uma com liberdade de expressão quando   o assunto ganhou status  e  sem dúvidas  poderia até mesmo ser discutido em uma Audiência Pública  com a convocação  para participação de toda população.

Houve   comentários   ponderados,  com base   na situação  apresentada  e da necessidade emergente  principalmente de   idosos e enfermos  terem  o ônibus à disposição  quando necessário,  comentários requerendo atitudes  e mostrando saídas para que o Projeto não tivesse sido  arquivo e a Circular não tivesse saído das ruas.

Um deles veio da internauta   Ké Joseély que  relatou “uma circular  para funcionar  bem envolve muitas coisas, entre elas o Vale Transporte para trabalhadores do comércio, será que as empresas  e os lojistas estão dispostos a pagar vale transporte para seus funcionários”  apresentando uma excelente  proposta.

Rúbia Wagner Souza  – Transporte público é um direito constitucional. O que tem que ser analisado é como pode ser viabilizado. Seja através de veículos alternativos ou subsidiados pelo poder público, de forma organizada e fiscalizada. O que não devemos é fechar os olhos para os menos favorecidos/carentes ou com alguma deficiência física!!! Wagner

Alcione Resende A discussão aki não é pra saber de gosto ou costumes..acredito que se trata de direitos sociais!

Claro que a politicagem  existiu na maioria das respostas ou   com  pessoas atacando o governo  ou mesmo defendendo  o prefeito João Rufino, porém tudo muito normal  diante da democracia, afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui