Polícia Militar prende  autor de duplo homicídio na Zona Rural de Mendes Pimentel

0
739

O Comandante  da  18ª Cia. PM Independente, Comandante Ryan Figueiredo “Gostaria de registrar e valorizar também o grande trabalho da Policia Civil, que conseguiu junto à justiça a expedição do mandado de prisão do autor com a agilidade que a situação precisava, o que nos permitiu fazer essa importante prisão três dias após o crime”.

Polícia Militar  prende homem foragido, autor de duplo homicídio ocorrido no Córrego Jacutinga, Zona Rural de Mendes Pimentel – Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Neste domingo (29) os Policiais Militares das cidades de Mendes Pimentel e São Félix de Minas,  Cabos  Lima e Acácio , Soldados Epifânio e  Carmo realizaram um importante trabalho de resposta à comunidade.

Após tomarem conhecimento, através de denúncia anônima, de que o autor G. G. A, autor do Duplo homicídio ocorrido no Córrego Jacutinga, zona rural da cidade de Mendes Pimentel na última quinta-feira, estava escondido em uma mata nas proximidades de sua residência, os Policiais Militares deslocaram até o local, fizeram o cerco e prenderam o acusado, bem como apreenderam a faca que teria sido utilizada para cometer os crimes. A justiça havia expedido um mandado de prisão contra o autor.

Veja mais 

Plantão: Dois homens são mortos  a facadas na Zona Rural de Mendes Pimentel

 

Foi encontrado com ele a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00, tendo o acusado relatado que tal quantia seria utilizada para a fuga para a cidade de Vitória/ES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui