Ventos fortes e queda de energia   causam prejuízos e  transtornos em Mantena

0
1732

Um dos registros que chamou atenção foi uma porta de vidro, de uma loja situada na avenida José Mol, que se quebrou com o impacto da força do vento. Funcionários estavam no interior da loja no momento do impacto e da quebra da porta, e se assustaram com o barulho e os estilhaços.

Fonte/fotos: Portal Mantena

A porta se transformou em milhares de cacos de vidro, porém felizmente ninguém se feriu Foto: Portal Mantena

Continua depois da publicidade

O Ano de 2020 iniciou com chuva forte sobre Mantena, acompanhado de vendaval que acabou trazendo transtornos e prejuízos à população.

Na tarde desta quinta-feira (2), o céu escureceu rapidamente e com nuvens muito baixas, rajadas de vento de 73 km/h, acompanharam a chuva volumosa que veio sobre a cidade.

Veja mais

Primeiros dias do ano será de calor e chuvas isoladas em Mantena, confira o gráfico

Ao final, tivemos registro de ruas alagadas no bairro Vila Nova, e ainda relatos de danos materiais em residências no bairro Pires de Albuquerque e ainda galhos de árvores arrancados pela força dos ventos.

Queda de energia 

Ao mesmo tempo a energia elétrica foi cortada no centro da cidade, deixando boa parte do comércio às escuras. Já no bairro Esplanada, até na manhã desta sexta-feira (3), o restabelecimento da energia elétrica ainda não havia sido solucionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui