Sem cumprir projetos  Secretaria de Indústria e Comércio  deixou a desejar no fim de ano em  Mantena, veja vídeo da promessa

0
465

Três anos sem Campanha de Natal e de quebra não cumprindo os Projetos apresentados para o fim de ano, o secretário Mauro Lúcio Pereira  retornou de uma viagem aos Estados Unidos e deve tentar explicar  porque não aconteceu o Concurso de Decoração de Lojas e também porque mais uma vez a Praça Frei Paulo não recebeu a decoração de uma árvore de Natal, conforme prometidos. 

Continua depois da publicidade

Nenhuma explicação foi dada até o momento  sobre  porque não foi  colocada a árvore de Natal na Praça de Vila Nova  ou mesmo  nada   se falou  sobre  o Concurso  de decoração de lojas com premiação e votação popular.

Até o momento  ninguém da  Prefeitura Municipal veio a público  explicar  até mesmo   porque o titular da Pasta Mauro Lúcio Pereira, que lançou os projetos de fim de ano para o comércio de Mantena ,  abandonou  o barco, deixou os comerciantes a ver navios  e  foi passar férias em um outro país. 

Pelo terceiro ano consecutivo sem Campanha de Natal  a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio  não cumpriu com algumas promessas  anunciadas pela mídia municipal e que  beneficiariam  o comércio e alegrariam sobremaneira toda população do Bairro de Vila Nova.

Segundo o secretário Mauro Lúcio Pereira  antes de viajar e deixar os comerciantes  sem liderança    o bairro de Vila Nova  estaria  recebendo   uma árvore de Natal na Praça Frei Paulo , inclusive com a mídia da Prefeitura Municipal  errando o nome da Praça (uma lástima), todos sabem   que  o nome foi  trocado pelo prefeito João Rufino de Santos Dumont  para  Frei Paulo.   

Veja mais 

Ex-padre Aureliano é prestigiado  e radialistas são deixados de lado  e menosprezados em Mantena  

Praça Frei Paulo foi decorada, mas, a árvore de Natal  prometida não foi colocada – Foto: Rogério Augusto

Para  finalizar  o tão esperado e anunciado  concurso  de decoração das lojas com votação  pela população  com prêmios  e coordenação da Prefeitura Municipal parece que não aconteceu e  não passou de palavras ao vento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui