Ex-vereador  realiza um  trabalho  de identificação de ruas  em bairros  mais simples em Mantena

0
298

Devido a lentidão e a falta  de perspectivas  para  realização de  diversos tipos de  trabalho pela administração municipal  os moradores de Mantena estão colocando a mão na massa, só neste mês o Jornalismo Mantena Online mostrou  três ações que  foram realizadas por cidadãos mantenenses.  

Ex-vereador  realiza um  trabalho  de identificação de ruas  em bairros  mais simples em Mantena – Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Vereador Cica do Povão faz um trabalho que devia ser feito pela Prefeitura Municipal – Foto: Rogério Augusto

O ex-vereador Cica faz um trabalho que a prefeitura deveria estar realizando na identificação com placas as  ruas  dos bairros mais simples da cidade  uma ação  importante e  muito necessária  para identificação das moradias  pelos   Correios,  Cemig e  também  para  dos comerciantes   que atuam fazendo entregas na cidade.  O problema da falta de identificação de ruas  continua  no  município.

Veja mais 

Cansados de esperar pela Prefeitura moradores colocam a mão na massa no Bairro 13 de Junho

Quem procura por endereços em bairros de Mantena  costuma enfrentar problemas com a falta de placas que deveriam indicar nomes de ruas e avenidas. Vários setores, dentre eles o Correios,  entrega de mercadorias e táxi, são diariamente afetados.

O  trabalho de formiguinha realizado pelo ex-vereador  Cica  tem como  objetivo de    facilitar a identificação de ruas e avenidas do município, sendo reconhecido  pela população  como disse  um morador do Bairro Boa Esperança :

“É  louvável  a ação do ex-vereador Cica  que sozinho e de uma maneira humilde vem fazendo  um trabalho diferenciado, quero parabeniza-lo, mas precisamos que esta ação seja forte e que venha através da Prefeitura Municipal. As placas de sinalização são de suma importância para a localização de pedestres e motoristas e também para os serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio”, explica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui