Tragédia com valadarenses: neto morreu 2 dias após falecimento da avó em Massachusetts

0
1913

Os corpos de Ivalda Socorro de Queiroz Araújo e Rodrigo Queiroz de Araújo serão trasladados para Governador Valadares ao Brasil para sepultamento.

Rodrigo trabalhava como avaliador de acidentes de carros em uma oficina de lanternagem e pintura em Allston (MA). Nas redes sociais, os amigos o descreveram como uma pessoa boa, de coração enorme e “um herói”, por ter cuidado dos irmãos como se fosse o pai deles.

Campanha beneficente

Brenda de Paula, neta de Ivalda e irmã de Rodrigo, moradora em Lunenburg (MA), iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://bit.ly/36HiLiU, que arrecadou US$ 13.085. O dinheiro será utilizado para pagar as despesas com funeral e traslado dos corpos de avó e neto para sepultamento no Brasil.

“Minha avó Ivalda faleceu domingo, dia 01/05/20, e quando meu irmão Rodrigo soube da notícia sofreu um acidente e veio a falecer também no dia 01/07/20. Toda a família está arrasada! Mas, em específico minha mãe, que perdeu mãe e filho de uma só vez!

Queremos pedir através desse link, em primeiro lugar, orações por toda a minha família e também ajuda financeira para os gastos que teremos aqui para dois corpos e também o traslado para o Brasil. Qualquer quantia será de grande ajuda! Peço também muito obrigada desde já!

“Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus” – Hebreus: 13:16”, postou Brenda no GoFundMe.com.

Os velórios de Ivalda, filha de Orestes Queiroz e Lucília Gonçalves, e Rodrigo Queiroz de Araújo, filho de Ariene Queiroz de Araújo e Paulo de Araújo Onésimo, ocorreram simultaneamente na sexta-feira (10), na Capela Mary Catherine da Funerária Brasco & Sons, na cidade de Waltham (MA). (Com Brazialin Voice).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui