ASSOLESTE prestigia passagem de comando na 18ª Cia. PM Independente de Mantena, veja vídeo

0
275

Muito concorrida a cerimônia realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais  nas dependências da Câmara Municipal de Mantena  na manhã desta quinta feira, (16),  oficializou a  saída  do  Tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo  e a chegada do  Tenente-coronel Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza.

 Continua depois da publicidade 

A solenidade marcou  a chegada  Tenente-coronel Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza a despedida  do  Tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo – Foto: Site PMM/Divulgação/Redes Sociais 

A solenidade de passagem de comando da 18ª Cia. PM Independente de Mantena foi presidida pelo Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, Cel PM Fabrício Casotti e    teve a  presença  do Presidente  da ASSOLESTE –  Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas,   Prefeito Moré de Mendes Pimentel, e prefeitos de toda região. Muito concorrida  ainda teve a participação do Prefeito João Rufino e seu vice-prefeito Luiz Garcia (Mantena), Presidente do COMSEP Nilton Fialho, Presidente da Câmara de Vereadores, Genivaldo Assis, promotores, policiais, familiares, dentre outros.

No primeiro momento da solenidade houve a inauguração do retrato do comandante substituído, Ten Cel PM Ryan Gomes Figueiredo, que entrou para a Galeria de Comandantes da 18ª Cia PM Independente. 

Após a Cerimônia, foi servido um almoço no Clube dos Jovens de Mantena com a participação das autoridades e demais pessoas que se fizeram presentes na passagem de comando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui