Nova diretoria da Assoleste toma posse em solenidade em Mendes Pimentel

0
215

A nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas (Assoleste) toma posse neste sábado (18), em uma solenidade ao ar livre, em frente à prefeitura de Mendes Pimentel. O prefeito da cidade, Aymoré Moreira, é o presidente eleito da entidade para o mandato do ano de 2020.

Nova diretoria da Assoleste toma posse em solenidade em Mendes Pimentel – Foto: Divulgação/Assoleste

Continua depois da publicidade

A solenidade vai acontecer, pela primeira vez, ao ar livre e vai dar posse, além do presidente, ao 1º vice-presidente João Rufino Sobrinho, prefeito de Mantena; ao 2º vice-presidente, Romilson Alves, prefeito de Divino das Laranjeiras; ao secretário-geral, João Paulo Bretas, prefeito de Tumiritinga; e à diretora executiva, Elidamárcia Lana da Silva.

No evento ainda vai acontecer a entronização do quadro da ex-presidente da Assoleste, Flávia Pereira Dorneles Nicco, prefeita de Nova Belém, que, na nova gestão, passa à presidência do Conselho Fiscal.

Veja mais

ASSOLESTE prestigia passagem de comando na 18ª Cia. PM Independente de Mantena, veja vídeo

Além da posse da nova diretoria da associação, também vai acontecer, no mesmo evento, a reinauguração do prédio da prefeitura de Mendes Pimentel. Haverá, ainda, a comemoração do 19º aniversário da Assoleste e dos dois anos de elevação da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Mantena, que foi uma luta da associação junto ao Governo do Estado em 2015.

Lideranças da Polícia Militar e de prefeituras da região, além de presidentes do Consurge e da Cisdoce, já confirmaram presença na posse. O evento vai acontecer no sábado, 18, às 17 horas, na Área de Festas de Mendes Pimentel, à rua dos Esportes, 4, Centro da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Assoleste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui