De acordo com informações mais detalhadas Gilcimar Loubach foi assassinado com disparos de revolver .38 com seis perfurações, sendo três na cabeça e os outros no braço e tórax. Após o termino dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para IML de Governador Valadares.

Continua depois da publicidade
Segundo Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta feira, (17), depois de receber um comunicado Via 190 de que um homicídio consumado teria acontecido na Rua Agenor Rangel da Franga, nº 19, em Conceição do Capim distrito de Aimorés, os policiais militares chegaram ao local constatando ser a vítima Gilcimar Loubach, 42, sendo encontrado já sem vida e caído próximo a uma motocicleta e alvejado com disparos de arma de fogo e já coberto com um lençol, sendo o local imediatamente preservado e isolado até a chegada da pericia técnica.
Veja mais
ASSOLESTE prestigia passagem de comando na 18ª Cia. PM Independente de Mantena, veja vídeo
De acordo com informações mais detalhadas Gilcimar Loubach foi assassinado com disparos de revolver .38 com seis perfurações, sendo três na cabeça e os outros no braço e tórax. Após o termino dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para IML de Governador Valadares. Foi recolhido no local três projeteis .38.
Dívida
Segundo testemunhas os autores estavam em uma motocicleta que abordaram a vítima que também estava de motocicleta colocando contra a parede efetuando os disparos. Outras informações de que um homem já identificado pelos policiais possui uma dívida de 37 mil reais com a vítima e que com juros chegava ao montante de 70 mil reais, porém depois de ser encontrado e questionado este homem confirmou a dívida com a vítima, porém negou qualquer participação no crime.
Vingança
De acordo com Boletim de Ocorrência informações dão conta de que a vítima, Gilcimar Loubach, seria o mandante da morte de Jair Damasceno, sendo que a irmã de Jair, prometeu vingança.