Vingança   pode ser o motivo  do  assassinato de motoqueiro  em Conceição do Capim em Aimorés

0
898

De acordo com informações mais detalhadas  Gilcimar Loubach foi assassinado  com disparos de revolver .38  com seis perfurações, sendo três na cabeça e os outros no braço e tórax. Após o termino  dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para IML de  Governador Valadares.

Vingança   pode ser o motivo  do  assassinato de motoqueiro  em Conceição do Capim em Aimorés – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Segundo Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta feira, (17),   depois de receber um comunicado Via 190  de  que   um homicídio  consumado  teria acontecido   na Rua Agenor Rangel da Franga, nº 19, em Conceição do Capim distrito de Aimorés, os policiais militares chegaram ao local  constatando   ser   a  vítima Gilcimar Loubach, 42,   sendo  encontrado   já sem vida  e  caído  próximo  a  uma   motocicleta  e  alvejado   com disparos de arma de fogo  e  já coberto   com um lençol, sendo o local imediatamente preservado e isolado até a chegada da pericia  técnica.

Veja mais

ASSOLESTE prestigia passagem de comando na 18ª Cia. PM Independente de Mantena, veja vídeo

De acordo com informações mais detalhadas  Gilcimar Loubach foi assassinado  com disparos de revolver .38  com seis perfurações, sendo três na cabeça e os outros no braço e tórax. Após o termino  dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para IML de  Governador Valadares.    Foi recolhido no local três projeteis .38.

Dívida

Segundo testemunhas  os autores estavam em uma motocicleta  que  abordaram a vítima que também estava de motocicleta    colocando contra a parede  efetuando os disparos.  Outras informações  de que um homem  já identificado pelos  policiais  possui  uma dívida de 37 mil reais com a vítima e que  com juros  chegava  ao montante de 70 mil reais, porém  depois de ser encontrado e  questionado  este homem  confirmou  a dívida com a vítima, porém negou qualquer participação no crime.

Vingança 

De  acordo  com Boletim de Ocorrência  informações dão conta de que a vítima, Gilcimar Loubach, seria o mandante  da morte de Jair Damasceno, sendo que a irmã  de Jair, prometeu vingança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui