Que vergonha! Desportistas e atletas criam o Grupo “Libera o campo” pelo  whatsapp em Mantena , se não cederem  vão para porta da Prefeitura Municipal

0
907

Foram colocados no Grupo  o prefeito João Rufino e os mandatários  Secretário Municipal de Esporte Valsair Lima e  Danilo Marinho.  Muitos comentários  foram postados indignados o pessoal do esporte  vão para porta da Prefeitura Municipal se não  cederem o Estádio Municipal Rafael de Carvalho  aos domingos em Mantena.  A que ponto chegamos no  esporte.

Que vergonha! Desportistas e atletas criam o Grupo “Libera o campo” pelo  whatsapp em Mantena , se não cederem  vão para porta da Prefeitura Municipal – Foto: Rogério Augusto/arquivo

Continua depois da publicidade

O Jornalismo Mantena Online já vem mostrando a real situação do esporte  no Município e a rejeição do secretário Valsair Lima. Cansados  de não serem atendidos  e com o péssimo trabalho que vem sendo realizado  eles criaram pelo whatsapp o Grupo “Libera o campo” requerendo  principalmente  que possam receber jogos  aos domingos no Estádio Municipal Rafael de Carvalho. 

Veja mais

Nacional  relata  a tristeza do Estádio Municipal  três anos  fechado para equipes de Mantena, ouça os diretores  

 

Quando  o vereador Anderson Branca de Neve subiu na Tribuna e falou em alto e bom tom que os secretários iriam trazer a derrota política do prefeito João Rufino ele estava coberto de razão, no esporte é sem sombra de dúvidas o “pior secretário de todos os tempos” que conseguiu  pela falta de comando ou comando duplo afastar equipes tradicionais como Cevin e Operário das competições municipais. 

Veja mais

Torcedores e desportistas dão resposta ao secretário e Estádio Municipal fica praticamente vazio no Regional

Falar mais o que ? apenas lamentar e abrir o Estádio para o povo ou vão insistir  contra os desportistas , confira ai …