Exclusivo: Veja a dor e o sofrimento dos moradores do Bairro Pires de Albuquerque em Mantena, fotos, vídeos e depoimentos

0
924

Com exclusividade, humildade  e com muita  educação o  morador Marcos Paixão, em situação de lamento,  retratou para o Jornalismo Mantena Online toda a dor, todo sofrimento e abandono dos moradores  do  Pires de Albuquerque em Mantena.   

Continua depois da publicidade

As dificuldades de uma mãe com seus filhos para  descer em  busca de  atendimento médico, as dificuldades dos trabalhadores  estarem presentes no serviço, as escadarias quebradas e escorregadias, o pouco do asfalto que começou   somente  depois  de uma grande pressão popular e  sem nenhuma infra estrutura para segurar os bloquetes que já estão  arrancando   e os morros para  entradas do bairro praticamente sem nenhuma condições de subir ou descer “Se adoecer aqui em cima vai morrer, estamos abandonados”, relatou.

Faça uma viagem do descaso e do abandono que os moradores do Bairro Pires de Albuquerque tem de passar todos os dias, principalmente quando chove. É triste, lamentável e realmente digno de indignação. Até quando? 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui