Filho mata o pai no bairro Altinópolis, em Valadares

0
509

Após uma discussão, o filho matou o pai com dois tiros. A princípio, as informações são de que a vítima chegou em casa com sintomas de embriaguez, agressivo, então, de posse de uma arma de fogo, começou uma discussão com a esposa e o filho.

Continua depois da publicidade

Em certo momento, ele efetuou os disparos, e o filho, em uma ação de defesa, entrou em luta corporal com o pai, conseguiu tomar a arma das mãos dele, e efetuou [alguns] disparos, que atingiram o pai, no tórax e no abdome, bem como a irmã, que estava próxima, no joelho esquerdo.

Ambos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Municipal. João Afonso dos Santos, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a irmã do autor, foi medicada e liberada. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se deslocaram até a rua Roquete Pinto, onde o fato aconteceu. E após colher informações, em resposta rápida e positiva, apreendeu o autor do homicídio.

Os militares receberam informações que o autor havia entrado em uma casa, na rua Seminário, há poucos metros do local onde aconteceu o homicídio.

Eles se deslocaram até o local e abordaram o autor na casa. Após busca, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, foi encontrado na gaveta de um guarda-roupas, no interior de um quarto, e foi apreendido.

O jovem estava transtornado com a situação e não sabia o que fazer. Na casa onde aconteceu o fato, foram localizados e apreendidos mais 19 cartuchos intactos, de calibre 38. O jovem foi apreendido em flagrante e conduzido para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui