Secretário não tem pulso  para decidir e prefeito  deve se reunir com os desportistas de Mantena

0
417

Não será a primeira vez que o prefeito João Rufino é chamado para decidir  ou tomar  as decisões que teriam de ser de responsabilidade da Secretaria de Esportes. Segundo informações uma reunião  foi agendada na Rádio 13 de Junho  para tarde desta segunda feira  próxima  para decidir se vai liberar ou não o Estádio Municipal Rafael de Carvalho aos domingos para as equipes de Mantena. Que vergonha!

Ouça a resenha do Panorama Esportivo, programa veiculado nesta sexta feira, (24), pela Rádio 13 de Junho com comentários de Marcelo Santos e Reginaldo Monteiro Ceará. 

Secretário não tem pulso  para decidir e prefeito  deve se reunir com os desportistas de Mantena – Foto: Redes Sociais/Montagem 

Continua depois da publicidade

Reivindicação dos desportistas e atletas pelas Redes Sociais- Foto: Internet

Nesta semana passada  os atletas e desportistas  surpreenderam   a todos que militam no esporte criando um grupo de whatsapp  com o nome “Libera o Campo” reivindicando  que o Estádio Municipal Rafael de Carvalho  pudesse ser usado pelas equipes da cidade    aos domingos o que até hoje não  foi permitido  pela secretaria de esporte do Município.  

De imediato os atletas   tomaram a decisão de que se até  nesta sexta feira, (24), ao meio dia  não tivessem uma resposta favorável  iriam  literalmente  bater um futebol  no asfalto   na próxima  segunda  feira em  frente à Prefeitura Municipal.

Veja mais

Que vergonha! Desportistas e atletas criam o Grupo “Libera o campo” pelo  whatsapp em Mantena , se não cederem  vão para porta da Prefeitura Municipal

De acordo com as informações de bastidores a administração municipal  se propôs a participar de uma reunião inicialmente marcada para as 14 horas da próxima  segunda feira, (27),   para ouvir um grupo de atletas e posteriormente decidir  os próximos capítulos de uma história que sem sombra de dúvidas  é um misto de incapacidade, incompetência  e  ingerência, na verdade  o secretário  está deixando um  marco  estabelecido de  “três anos sem que os clubes joguem  futebol aos domingos em Mantena”, infelizmente.

Vejam as promessas 

Foi assim toda trajetória do secretário de esportes Valsair Lima   durante os três anos de mandato  à frente  do   esporte   com  competições sendo decididas no tapetão , brigas e intrigas e um comando paralelo   que determinou  o afastamento  de duas equipes tradicionais, Cevin e Operário  que  decidiram não participar mais das competições municipais , tudo isso sem falar  nas  diversas  outras  promessas não cumpridas no esporte.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui