Estádio Municipal  vai continuar fechado aos domingos em Mantena, veja  como ficou a definição da reunião do esporte 

0
369

Se o Estádio Municipal já estava três anos sem abrir aos domingos vai continuar sem abrir os quatro anos de mandato do prefeito João Rufino. Em reunião do esporte ficou definida algumas datas  para uso do campo, porém nos domingos o Estádio continua fechado. A principal reivindicação não foi atendida. 

Estádio Municipal  vai continuar fechado aos domingos em Mantena

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Secretário não tem pulso  para decidir e prefeito  deve se reunir com os desportistas de Mantena

Há principio  os atletas e desportistas  haviam requerido  para “Liberar o campo”  tendo como principal objetivo que o Estádio fosse aberto aos domingos para que as equipes que estão se movimentando pudesse receber  seus jogos de volta aos domingos, porém  a reunião entre   o prefeito João Rufino e  alguns representantes do esporte teve  outras decisões  tomadas, porém sem a liberação aos domingos.

Em reunião realizada  na Prefeitura Municipal nesta segunda feira, (27),  onde   que estiveram presentes o prefeito João Rufino, o secretário de esporte Valsair Lima,  Jorcelino Macedo , a jornalista Fabiana Hipólito e os atletas Jefinho, Felipe Esquerdinha, Thiaguinho e Gilberto Avelar  ficou  definido que  as  terça e quinta das  19:00 horas às 21:00 horas  treino da Seleção de Mantena,  no sábado pela  manhã  o campo fica à disposição do Projeto da Cevin e nos dois primeiros sábado na parte da tarde para as equipes que  sai aos domingos , ficando os outros dois para Volante e Mantenense  deixando de lado e sem vez  o Galo Velho do Vila Nova liderado pelo ex-atleta Saulo Braz Ribeiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui