Descaso? Moradora do  Esplanada  reclama de lixo acumulado e pergunta Cadê a Prefeitura?

0
242

Gislaine Campos  foi para as Redes Sociais  mostrar mais uma vez o descaso que a administração municipal vem tratando o Bairro  Esplanada com “o lixo acumulado, faz dias e dias. E imposto sendo pago em dia todo mês! Depois vem fazendo campanhas de prevenções a dengue, etc… Cadê a prefeitura? Estamos aguardando vocês aqui. Ah! Não esqueçam de trazer as botas para subir no barro (caso consigam subir)”.

Continua depois da publicidade

O povo despertou: Chegou a vez dos moradores do Bairro Esplanada cobrar as promessas do prefeito João Rufino em Mantena

Outros  moradores do bairro comentaram via Redes Sociais , um dos moradores  que não quis se identificar se mostrou preocupado  com o descaso achando  da administração relativo às manifestações pelas Redes Sociais 

“Eu sei que é um direito nosso de reclamar, os outros vizinhos  foram para as Redes Sociais reivindicar uma promessa do prefeito João Rufino que era de calçar nosso bairro, eu espero que  eles  não estejam deixando de pegar o lixo por causa das manifestações se sentirmos que é isso é o fim, o lixo acumulado sem pegar gera  moscas, mal cheiro e o mais preocupante é que  a Dengue já bateu na porta e entrou em Mantena e não podemos arriscar nossas famílias  pela falta do serviço da Prefeitura” finalizando. 

Relembre as promessas de Campanha do Prefeito João Rufino para os bairros de Mantena. 

Veja outras matérias 

48  casos de dengue são notificados e uma pessoa com dengue hemorrágica em  Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui